Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina registra 195 ocorrências de estragos por temporal; veja fotos

24/10/21 às 11:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O domingo (24) vai ser reparos em vários pontos da cidade por conta dos estragos feitos pela chuvas e ventos fortes deste sábado (24). Segundo a Defesa Social, foram registrados até o momento 195 ocorrências desde a tarde de sábado (23).

Desde as 7h, equipes da Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) fazem a remoção de árvores e galhos caídos em vias públicas. Em ao menos dois pontos, as árvores caíram sobre carros. Não houve registro de feridos. Até o momento, 10 ocorrências já foram atendidas. Segundo a Prefeitura, o trabalho deve se estender por todo o dia. Outras seis árvores foram retiradas da região central e outra três no limoeiro.

LEIA TAMBÉM
Ocupações de Londrina registram ao menos 40 destelhamentos
Em 24 horas, chove mais da metade do esperado para outubro em Londrina

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé

Imagem de destaque
ACIDENTES SIMULTÂNEOS

Mulher é atropelada por motociclista Avenida Tiradentes e os dois ficam feridos

Por conta dos ventos fortes e queda de árvores, semáforos foram desligados e precisaram de manutenção. Avenidas com Dez de Dezembro, Tiradentes, Jk apresentaram problemas nos equipamentos.

Segundo a prefeitura,  o ônibus da Guarda Municipal continua em funcionamento como ponto de distribuição de lona para as pessoas atingidas pelo vendaval. Um deles está na zona norte, na avenida Saul Elkind esquina com a rua Joaquina de Oliveira Perfeito.

Estragos pela cidade
A Praça da Bandeira, na área central de Londrina, foi um dos pontos onde houve transtornos por conta dos ventos fortes. Um banco virou e duas árvores caíram no local. Uma agência bancária ficou com a vidraça quebrada e a suspeita é que a força do vento tenha provocado os estragos. 

 

Em uma praça, no Jardim Santa Rita, na zona oeste, vários galhos e árvores caíram. Uma delas atingiu um veículo que estava parado na rua. Parte da rua também ficou interditada. 


Uma torre caiu próximo da Estrada Perobinha que liga Cambé a Avenida Saul Elkind em Londrina. Uma árvore caiu sobre um carro na zona sul da cidade. Não houve registro de feridos. Mas o carro ficou bastante danificado. 

Uma árvore caiu em frente a uma clínica médica na rua Júlio Estrela Moreira, nas proximidades da antiga casa do Papai Noel, nas imediações do Lago Igapó. A árvore atingiu o poste e parte da rua está sem energia elétrica. Segundo vizinhos, ao lado há uma casa de acolhimento a idosos. O local está com problemas de abastecimento de água e energia.  


© Copyright 2023 Grupo Tarobá