Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: Sala do Empreendedor recebe Feira MEI para o Dia dos Pais

10/08/22 às 14:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem ainda não garantiu os presentes para o pai tem uma ótima oportunidade para encontrar um produto de qualidade e com preço justo. Nesta sexta-feira (12), das 9h às 14h, a Sala do Empreendedor promoverá a Feira MEI Dia dos Pais. O evento será na Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), que fica na Rua Pernambuco, 162.


A Sala do Empreendedor providenciará toda a estrutura para que os microempreendedores individuais (MEIs) façam a Feira. Serão oito stands de exposição dos atendidos pelo serviço ao longo do ano. Entre eles, há MEIs de diferentes atividades, como artesanato, gastronomia, cosméticos e estética.


O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, convidou todos para participarem. “Nossos empreendedores trazem artigos excelentes, com preços acessíveis e de muita qualidade. São produtos diversificados e que vão agradar todo perfil de pai. Quem receber esses presentes ficará muito contente. Preparamos a Feira com muito carinho e convidamos todos para virem prestigiar”, convocou o secretário.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Mulher fica ferida ao ser golpeada com facão por irmãos no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
COMEMORAÇÃO

População prestigia aniversário de 6 anos da Feira do Teatro


O diretor de empreendedorismo e desenvolvimento da SMTER, Cristian Marcucci, destacou todos os resultados positivos que são colhidos com a ação. “A Feira é um momento para que nossos MEIs possam, não só ter um impacto positivo na receita, mas também ampliar seu público. Com o evento, pessoas que não conheciam os empreendimentos passam a ser clientes. O marketing e eventos é uma ferramenta muito útil e mais um dos serviços que a Sala do Empreendedor tem ofertado aos nossos MEIs”, pontuou Marcucci.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá