Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina tem 25 vagas gratuitas para MBA em Gestão Pública e Inovação

22/05/23 às 20:52 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Londrina está com 25 vagas disponíveis para o MBA em Gestão pública e Inovação ofertado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR). 


O curso de pós-graduação é realizado na modalidade de Educação à Distância (EaD) e totalmente gratuito. As inscrições, que antes encerrariam em 21 de maio, foram prorrogadas até o dia 4 de junho. Os editais estão disponíveis neste link, e todas as informações podem ser obtidas no endereço ead.unicentro.br/cursos/mbagpi/ .


Esta especialização busca proporcionar uma visão ampla da gestão pública aos profissionais que já atuam nesse segmento e também para quem pretende iniciar na área, formando pessoas capazes de produzir estratégias inovadoras para propor mudanças na administração pública.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


A Unicentro está ofertando um total de 755 vagas, distribuídas entre 31 polos no Paraná de forma gratuita. O curso é disponibilizado na plataforma Moodle, onde os acadêmicos terão acesso às aulas, às atividades e interação com os professores e tutores. Também contará com algumas atividades presenciais no polo, como apresentação de trabalhos e outros eventos que possam surgir no decorrer da especialização.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá