Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina tem 4 mil vagas de vacinação contra a Covid-19

26/05/23 às 22:07 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Londrina informa que liberou, nesta sexta-feira (26), cerca de 4 mil vagas de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana. A vacina bivalente, que protege contra as cepas originais e a variante Ômicron, está liberada para todas as pessoas acima de 18 anos que tenham recebido as duas primeiras doses do imunizante há 4 meses ou mais.


A vacinação no município está ocorrendo em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), conforme a capacidade de atendimento de cada uma. O endereço e o horário de atendimento das unidades está disponível no site da Prefeitura de Londrina (clique aqui). 


Os interessados em receber a dose devem fazer o agendamento da data e horário da aplicação no Portal da Prefeitura (clique aqui). Lembrando que é necessário imprimir o comprovante com o QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação Covid-19 e um documento de identificação com foto.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


A SMS reforça que crianças a partir dos seis meses podem ser vacinadas contra a Covid-19. A aplicação também é agendada pelo Portal da Prefeitura. Após o agendamento, basta comparecer à UBS selecionada dentro do horário reservado para proteger o bebê ou criança contra a doença.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá