Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina tem mais de 300 vagas de emprego disponíveis para esta semana

05/06/23 às 07:10 - Escrito por Redação Tarobá News com Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina) divulgou 327 vagas de emprego em Londrina nesta segunda-feira (05). Há oportunidades para pessoas com diversos níveis de formação, desde quem não possui escolaridade até para quem tem ensino superior completo, e a lista também inclui várias vagas que não exigem experiência prévia na função. Os interessados podem conferir todas as informações na página da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda no portal da Prefeitura (clique aqui para acessar).


Como se candidatar – Para se candidatar, os interessados podem fazer o agendamento on-line e receber o atendimento por WhatsApp, através do serviço disponibilizado pela secretaria (clique aqui).


Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial na sede da secretaria (Rua Pernambuco, 162). A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá