Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vai aumentar em 241% o investimento na decoração de Natal deste ano

08/08/22 às 14:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina vai investir R$5,8 milhões na decoração natalina de 2022. Um aumento de 241% quando comparado a 2021, quando foi gasto R$1,7 milhão. Segundo o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), a decoração deve ser a maior de todas já realizada no município. 


Entre as justificativas para o investimento está a elevação nos preços dos insumos utilizados nos enfeites e a expectativa de crescimento nas vendas do comércio geradas pelo aumento de pessoas nas ruas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

Imagem de destaque
DESMONTAGEM E MONTAGEM

Tenda externa da UPA Sabará recebe nova estrutura e sistema de climatização

Imagem de destaque
SHOWS GRATUITOS

Distrito de São Luiz realiza primeira festa rural no próximo final de semana

Imagem de destaque
E 20 ÓBITOS

Londrina registra mais de 14 mil casos de dengue de acordo com novo boletim


"As luzes de LED e as estruturas metálicas subiram muito e são importantes para a decoração. É muito importante receber as pessoas da região e estar com um Natal cada vez mais bonito. Não é um gasto da Prefeitura, é um investimento. Temos dados internos nossos que mostram que as vendas aumentam", disse o presidente da Codel, Bruno Ubiratan.


O novo edital prevê a instalação de uma árvore no Lago Igapó II ainda maior do que a do ano passado. Essa terá 38 metros e as pessoas poderão passar por dentro dela. "Vamos ter um pórtico em que as pessoas vão entrar em 2022 e depois vão sair do outro lado, em 2023. Vai ser algo extremamente diferente e com certeza vai atrair ainda muito mais pessoas para o nosso Natal em Londrina”, afirmou Ubiratan.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá