Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence prêmio nacional de administração pública

24/05/22 às 21:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina ganhou o prêmio InovaCidade 2022 com o Programa Compra Londrina, da Secretaria de Gestão Pública. A cerimônia foi em São Paulo.

Segundo o prefeito Marcelo Belinati, o Compra Londrina foi reconhecido como uma das melhores iniciativas de uso inteligente das licitações para fortalecer as empresas de Londrina na retomada econômica. 

Ele afirma que nos primeiros três meses deste ano, mais de R$ 64 milhões foram negociados com empresas de Londrina nas licitações. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

"É o dinheiro dos moradores de Londrina movimentando a economia,  gerando empregos e renda na nossa própria cidade. Parabéns à equipe da secretaria de Gestão e para o Compra Londrina", destacou o prefeito nas redes sociais. 

Belinati também ressaltou o desejo de que o programa tenha vida longa e que cada vez mais as empresas da cidade vença as licitações do município e se torne parcerias da prefeitura. 

O prêmio InovaCidade 2022 é promovido pelo Instituto Smart City Business América, maior organização latino americana que trata do tema das cidades inteligentes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá