Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrinense vence reality 'Largados e Pelados' e conta como foi o desafio

10/04/24 às 20:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já imaginou ficar 21 dias no meio da selva, sem acesso a civilização, com o mínimo de recursos e totalmente pelado? O londrinense Richards Moura, aceitou o desafio e passou três semanas no Gran Chaco, no norte da Argentina, conhecido como “inferno verde”.

 

Richards se destacou no desafio por lidar com as dificuldades de maneira leve e divertida. O empresário também foi pioneiro no assunto caça. Foi o primeiro participante a levar um estilingue para o desafio. O objeto serviu de apoio e o ajudou a lembrar da infância e da família. “Eu morava em Primeiro de Maio e lá a gente vivia pescando e caçando com estilingue, eu tinha uns 9 até 11 anos de idade”.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova

 

Richards enfrentou uma nova dificuldade a cada dia. A noite, os termômetros chegavam a menos de 10ºC, e de dia, quase 40ºC. Outro obstáculo foi ter que se alimentar com comidas exóticas, mas que viraram banquetes, como sapos, pássaros e lagarto. Mas para o londrinense, a parte mais difícil do desafio foi a relação com o parceiro. “A convivência me levou para um desgaste muito grande. Na verdade, é um teste mental muito grande”, disse Richards.

 

O vencedor conta ainda que estudou a fundo o programa e se preparou mentalmente para o desafio. E que a melhor parte foi chegar ao final, saber que sairia vitorioso e reencontrar a família. “A preparação para o Largados e Pelados não é rápida, você tem que ter uma vida de preparação. Quando você almejar ir em um ou dois anos, aí você intensifica muito essa preparação. Eu sou vitorioso. Eu consegui concluir o desafio mais difícil do planeta terra. O que me vinha muito forte no coração eram as pessoas que eu convivo aqui em Londrina”, disse Richards emocionado. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá