Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrinense vence reality 'Largados e Pelados' e conta como foi o desafio

10/04/24 às 20:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já imaginou ficar 21 dias no meio da selva, sem acesso a civilização, com o mínimo de recursos e totalmente pelado? O londrinense Richards Moura, aceitou o desafio e passou três semanas no Gran Chaco, no norte da Argentina, conhecido como “inferno verde”.

 

Richards se destacou no desafio por lidar com as dificuldades de maneira leve e divertida. O empresário também foi pioneiro no assunto caça. Foi o primeiro participante a levar um estilingue para o desafio. O objeto serviu de apoio e o ajudou a lembrar da infância e da família. “Eu morava em Primeiro de Maio e lá a gente vivia pescando e caçando com estilingue, eu tinha uns 9 até 11 anos de idade”.

Leia mais:

Imagem de destaque
DÍVIDAS MUNICIPAIS

Profis registra 783 adesões e R$ 5 milhões negociados nos primeiros dias

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Igreja Batista de Londrina arrecada 15 toneladas de donativos para o RS

Imagem de destaque
ENTENDA

Estudo propõe reduzir os municípios da Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
ENTENDA

Pesquisa da UEL aponta que Bacia do Rio Tibagi sofre aumento de temperatura

 

Richards enfrentou uma nova dificuldade a cada dia. A noite, os termômetros chegavam a menos de 10ºC, e de dia, quase 40ºC. Outro obstáculo foi ter que se alimentar com comidas exóticas, mas que viraram banquetes, como sapos, pássaros e lagarto. Mas para o londrinense, a parte mais difícil do desafio foi a relação com o parceiro. “A convivência me levou para um desgaste muito grande. Na verdade, é um teste mental muito grande”, disse Richards.

 

O vencedor conta ainda que estudou a fundo o programa e se preparou mentalmente para o desafio. E que a melhor parte foi chegar ao final, saber que sairia vitorioso e reencontrar a família. “A preparação para o Largados e Pelados não é rápida, você tem que ter uma vida de preparação. Quando você almejar ir em um ou dois anos, aí você intensifica muito essa preparação. Eu sou vitorioso. Eu consegui concluir o desafio mais difícil do planeta terra. O que me vinha muito forte no coração eram as pessoas que eu convivo aqui em Londrina”, disse Richards emocionado. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá