Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrinenses gastarão mais do que a média do estado para o Dia dos Namorados

09/06/23 às 13:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Dia dos Namorados é nesta segunda-feira (12) e uma pesquisa divulgada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), indicou que os corações apaixonados de Londrina devem gastar mais do que a média dos consumidores do Paraná.


Quem sai ao comércio, já percebe o clima de romantismo no ar. As vitrines decoradas não são só uma forma de preparação para o Dia dos Namorados, mas um convite para os consumidores pararem, entrarem e comprarem.


Segundo a pesquisa encomendada pela Acil e pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), 62% dos londrinenses disseram que pretendem comprar o presente do Dia dos Namorados com antecedência. 38% admitiram que vão deixar, mesmo, para última hora.

Leia mais:

Imagem de destaque
ROLÂNDIA

Polícia Rodoviária Estadual apreende 150 quilos de maconha em carro na PR-986

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher fica ferida em acidente na BR-277 em Céu Azul

Imagem de destaque
BRUTALIDADE

Bebê de cinco meses morre após ser agredida pelo próprio pai em Maripá

Imagem de destaque
POLICIAL

Dois homens são presos em ação da Polícia Civil em Quedas do Iguaçu


A surpresa ficou com o valor: os consumidores disseram gastar cerca de R$242, valor que fica acima da média do estado, que indicou um gasto aproximado de R$211.


Ângelo Pamplona, presidente Acil, comenta que “o ticket médio veio alto, o que foi uma surpresa para nós, então, teremos um bom Dia dos Namorados.”


Entre as opções de presente, as roupas lideram a lista com 39% de preferência. 30% devem escolher perfumes ou cosméticos.


45% dos consumidores preferem as lojas de rua, 35% preferem os shoppings e 20% devem comprar pela internet.


As lojas de rua ficam abertas no sábado até às 18h. Nos shoppings, o expediente será normal: sábado até às 22h e domingo até às 20h.


Além do comércio, o setor gastronômico também espera um grande movimento nessa data.


“A gastronomia saiu bem alavancada na pesquisa, considerando que a data será numa segunda-feira e os casais poderão sair, no final de semana, para se divertir e aproveitar” finaliza Ângelo. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá