Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Madrasta de menina que morreu afogada nesta manhã presta depoimento

07/05/22 às 21:42 - Escrito por Redação Tarobá News

A madrasta da menina de quatro anos que morreu nesta manhã, após se afogar dentro de uma máquina de lavar roupa no bairro Country, em Cascavel, está sendo ouvida pela Delegacia de Homicídios.

Segundo informações, após o acontecido a mulher foi encaminhada até a UPA, para receber atendimento médico, já que teria passado mal. A Delegacia de Homicídios então não conseguiu coletar seu depoimento ainda no local. Nesta noite, após saber que a DH estava a sua procura, a mulher se apresentou na 15ª Subdivisão Policial, onde será ouvida pelo delegado de plantão.

Após o depoimento a mulher deve ser liberada.

O caso:

Morreu a criança de quatro anos que se afogou após cair em uma máquina de lavar roupas no fim da manhã deste Sábado (07) , no bairro Country em Cascavel.

A tentativa de socorro foi angustiante, pois por mais de 40 minutos os militares e socorristas do Samu lutaram para salvar a criança. No local além da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, estiveram as viaturas do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe como ocorreu o acidente. A investigação segue a cargo da Polícia Civil de Cascavel.

No momento de atendimento das equipes de socorro, os familiares passaram mal e precisaram também serem atendidos pelas equipes.

O corpo da pequena foi levado para o IML ( Instituto médico legal), onde passaria pelo exame de necropsia e seria liberado para os familiares para os atos fúnebres.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá