Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mães de mortos em operações policiais fazem nova manifestação em Londrina

02/11/22 às 14:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cerca de 50 pessoas que tiveram os filhos mortos em ações policiais realizaram, na manhã desta quarta-feira (2), uma nova manifestação em Londrina. A concentração foi em frente ao Cemitério São Pedro, no centro da cidade.


O ato foi silencioso e, segundo o grupo, não teve como objetivo atacar a Polícia Militar (PM) enquanto instituição, mas reivindicar que policiais que apresentem má conduta sejam afastados dos cargos.


"Só queremos mais transparência. Pedimos o uso de câmera nas fardas e viaturas até para defender a integridade desses policiais que querem fazer o trabalho com responsabilidade”, disse Marilene Ferraz, que teve um filho, de 15 anos, morto em uma ação da PM, em junho deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
BRUTALIDADE

Filho assassina e corta mão da própria mãe para sacar dinheiro em Salvador

Imagem de destaque
CONFIRA!

Secretaria do Trabalho divulga 465 oportunidades de emprego em Londrina

Imagem de destaque
30 ANOS DE CARREIRA

Comandante do 5º BPM, Major Ricardo Eguédis será promovido a Tenente Coronel

Imagem de destaque
APÓS ÁUDIO VAZADO

Três eleitores de Rolândia protocolam denúncia contra o prefeito e pedem CP


Conforme os organizadores, a escolha do local para a manifestação foi por conta da visibilidade que eles teriam, já que o cemitério São Pedro geralmente registra grande movimentação durante o Dia de Finados.


“A gente elaborou panfletos e não queremos ofender a dignidade das pessoas, das outras almas que estão aqui, que também tem o seu luto, a sua dor. Por isso estamos fazendo essa manifestação silenciosa", afirmou Ferraz.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá