Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maior feira da construção civil começa a ser montada em Foz do Iguaçu

30/09/22 às 15:25 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Começou a montagem dos estandes da ExpoConstruindo, maior evento focado na construção civil, que ocorrerá pela primeira vez entre 06 e 09/10, em Foz do Iguaçu. As estruturas estão sendo preparadas no Centro de Convenções e a expectativa é de espaços inovadores e diferenciados para receberem os visitantes. 


Mais de 100 expositores estarão presentes na ExpoConstruindo. Para esta primeira feira estão previstos público de 5 mil visitantes e movimentação de R$ 5 milhões em negócios. A entrada é totalmente gratuita e há toda uma infraestrutura de apoio para receber pessoas de todas as idades. 


“A montagem já começou pela grandiosidade do evento. Precisamos de antecedência pois os estandes são bastante inovadores, completos, pensando na experiência dos nossos visitantes. Então, um grande batalhão de profissionais está envolvido em todos os preparativos para que tenhamos uma edição incrível em Foz”, comenta o organizador do evento, Edinho Milanezi.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias


O público terá a oportunidade conhecer os lançamentos, com muita inovação, tecnologia, além de condições especiais para os consumidores durante a feira. Outro destaque é o sorteio de R$ 5.000,00 em compras nas empresas parceiras. 


“Todas as empresas ganharão um volume de cupons, onde o visitante que passar pelo estande poderá solicitar um cupom o qual irá preencher e depositar em uma urna que ficará na entrada da feira no estande da organização. Ou seja, o visitante que visitar todos os estandes terá mais chances de ganhar”, destaca Edinho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá