Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mais de 175 mil pessoas visitaram a passarela flutuante no Lago Igapó em Londrina

16/01/23 às 12:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O total de 176.141 pessoas visitaram a passarela flutuante instalada sobre o Lago Igapó, na zona sul de Londrina. Sábado (14) foi o último dia para atravessar a estrutura de cerca de 200 metros de extensão, com pórticos que faziam ilusão à passagem de ano.


O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) classificou como sucesso total a primeira experiência com a passarela como decoração natalina principal na cidade. A desmontagem começou, nesta segunda-feira (16).


"Quero agradecer a todos que nos ajudaram, como a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e a população. A gente estava bastante preocupado, mas não tivemos nenhum problema. Já estamos pensando na atração deste ano", disse o presidente da Codel, Alex Cansiani.

Leia mais:

Imagem de destaque
12 MIL ATENDIDOS

Alunos da rede municipal de educação em Apucarana recebem tênis e meias novas

Imagem de destaque
ATÉ 19 DE ABRIL

Apucarana cadastra agricultores para Programa de Aquisição de Alimentos

Imagem de destaque
POLÊMICA

Senatran afirma que novas faixas de pedestre em Apucarana são irregulares

Imagem de destaque
SEGUNDO JULGAMENTO

Caso Hannan: acusado de matar jovem em praça de Londrina é condenado a 13 anos


A inauguração da atração ocorreu no dia 17 de novembro. Além da passarela com a árvore iluminada de 31 metros de altura, as demais atrações no lago incluiam ônibus panorâmico, que visitava os pontos decorados da cidade, o pedalinho com iluminação noturna e as barracas que comercializam brinquedos, comidas e bebidas sem álcool.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá