Linha 4

Publicidade

Mais de 327 mil unidades consumidoras estão sem energia neste domingo

Liliane Dias

O temporal que atingiu várias cidades do Paraná, pela segunda vez em menos de dez dias, deixou milhares de pessoas sem energia. No começo da manhã deste domingo (24), em todo o Estado, a Copel confirmou que 327 mil unidades consumidoras ainda estavam sem luz e foram feitos quase 4,6 mil ocorrências para atendimento. 

Nas regiões Oeste e Sudoeste, são 88,4 mil unidades consumidoras estão desligadas no momento e em Cascavel, são 5,8 mil.

A Copel está com equipes de manutenção e emergência nas ruas trabalhando desde ontem para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A concessionária lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.