Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Manhã de quinta é marcada por divulgação dos aprovados no Vestibular da UEL

04/05/23 às 18:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ao meio dia, desta quinta (04), o clima era de ansiedade no aterro do lago igapó quando os jornais, com a lista dos aprovados no vestibular da UEL 2023, começaram a ser distribuídos!


Foram aprovados, de acordo com a universidade, 2.206 candidatos. As próximas chamadas serão publicadas nos próximos dias. Ainda em descompasso com o ano civil em decorrência da pandemia da Covid-19, o ano letivo de 2023 vai ter início somente no dia 17 de julho. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ARMADOS

Homens são flagrados em assalto e morrem em confronto na zona oeste de Londrina

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina


A reitora da UEL, Marta Favaro, e o vice-reitor, Airton Petris, participaram do evento. Também estiveram presentes a pró-reitora de Graduação da UEL, Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho, e a coordenadora de Comunicação Social (COM), Beatriz Silvério Botelho.


Os aprovados devem realizar a pré-matrícula no Portal do Estudante para garantirem a vaga. Este processo é rápido e deve ser realizado até as 23h59 do dia 14 de maio, restando aos alunos enviarem seus documentos pessoais conforme as orientações apresentadas. A pré-matrícula é obrigatória. 


“Os candidatos que não foram convocados devem acessar a página da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL) para permanecerem na lista de espera. Se não optarem por permanecer, não participam da próxima convocação, que será divulgada no dia 22 de maio”, alerta a coordenadora de Processos Seletivos da UEL, Sandra Garcia. 


Com informações da Agência Estadual de Notícias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá