Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Manutenção viária percorre regiões norte, leste e sul de Londrina

24/03/23 às 18:26 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) destacou quatro equipes próprias para realização da Operação Tapa Buracos nesta sexta-feira (24). As atividades para manutenção viária atenderam as regiões norte, leste e sul de Londrina. E, além dos serviços de tapa buracos, vias da zona norte, leste e sul receberam recape asfáltico.


De acordo com o cronograma divulgado pela Operação Tapa Buracos, no período da manhã e tarde os serviços foram concentrados na Estrada Major Achilles Pimpão, conhecida como Estrada do Limoeiro. À tarde, os trabalhos foram levados até as ruas Deyse do Nascimento Weffort, no Jardim Paris, e Laurentino Gomes Hubner, no Conjunto Cafezal.


Os demais serviços foram executados na Rua Otávio Palhares, Jardim Califórnia, e na Rua Vasco Cinquini, Aeroporto, que receberam recape asfáltico conforme contrato feito pela Prefeitura com a empresa Axial. Já na zona sul, uma equipe foi até a Rua dos Dentistas, no União da Vitória, para realizar a colocação de capa asfáltica em base refeita.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá