Linha 4

Publicidade

Marcia Baldini integra diretoria executiva eleita da Undine

Redação Tarobá News

A secretária de Educação de Cascavel, Marcia Baldini, integra a diretoria executiva eleita da Undine (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira (16), durante o 18º Fórum Nacional realizado em Brasília e ficará à frente da instituição nos próximos dois anos.

Marcia será secretaria de Assuntos Jurídicos da entidade que terá como presidente Luiz Miguel Martins Garcia, secretário de Educação do Município de Sud Mennucci (SP).

Marcia Baldini diz que se trata de uma função importante para o Paraná e afirma estar honrada por ter sido indicada ao cargo. “Eu, enquanto presidente do Estado do Paraná, dirigente municipal de Cascavel, é com muito orgulho que eu represento o Paraná, todos os municípios paranaenses, agora na diretoria nacional. Pretendo realmente estabelecer o debate, discutir as políticas educacionais e buscar melhorias, não apenas para o Estado do Paraná, mas para o meu município Cascavel e para todos os dirigentes municipais de educação de todo o país”, afirmou.

Assessoria 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.