Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marcia Baldini integra diretoria executiva eleita da Undine

17/09/21 às 10:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A secretária de Educação de Cascavel, Marcia Baldini, integra a diretoria executiva eleita da Undine (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira (16), durante o 18º Fórum Nacional realizado em Brasília e ficará à frente da instituição nos próximos dois anos.

Marcia será secretaria de Assuntos Jurídicos da entidade que terá como presidente Luiz Miguel Martins Garcia, secretário de Educação do Município de Sud Mennucci (SP).

Marcia Baldini diz que se trata de uma função importante para o Paraná e afirma estar honrada por ter sido indicada ao cargo. “Eu, enquanto presidente do Estado do Paraná, dirigente municipal de Cascavel, é com muito orgulho que eu represento o Paraná, todos os municípios paranaenses, agora na diretoria nacional. Pretendo realmente estabelecer o debate, discutir as políticas educacionais e buscar melhorias, não apenas para o Estado do Paraná, mas para o meu município Cascavel e para todos os dirigentes municipais de educação de todo o país”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá