Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marco recebeu 8 mil visitantes no feriadão da padroeira

13/10/21 às 12:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 8.224 visitantes ao longo do feriadão da padroeira (9 a 12 de outubro). Durante a visita, os turistas e moradores puderam curtir diversas atividades culturais que fizeram parte da programação especial para as crianças no atrativo.

O dia com o maior número de visitantes foi o domingo, 10 de outubro, quando 3.083 pessoas contemplaram as três fronteiras e todas as suas atrações. Essa marca é a maior desde a reabertura do Marco, em agosto de 2020.

Entre os 8.224 visitantes, a maioria foi de brasileiros, do estado do Paraná, seguido por São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pará e Espírito Santo.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona

Visite o Marco – É recomendada a compra on-line do ingresso, no site oficial do Marco das 3 Fronteiras, para garantir a vaga e realizar a visita: https://marcodastresfronteiras.com.br. O atrativo segue com atendimento de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.

As apresentações culturais são realizadas a partir das 18h15, logo após o pôr do sol. O Restaurante Cabeza de Vaca atende de terça a domingo, das 15h às 21h, com música ao vivo todas as noites. Programe a sua visita!

Assessoria 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá