Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Max Atacadista anuncia construção da sua primeira loja em Cianorte

19/01/22 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (19), a rede Max Atacadista fará o lançamento da sua primeira loja em Cianorte, Paraná.

 O encontro, no gabinete da prefeitura, será às 10 horas e conta com a presença do prefeito, Marco Franzato, Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato e Gastão Mesquita Filho, assessor da diretoria da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (CMNP), parceira na construção do empreendimento. Também estão presentes outras autoridades municipais e representantes das empresas envolvidas.

Com investimentos de mais de R$ 40 milhões e a oferta de 300 novos postos de trabalho, a loja localizada na esquina das avenidas Leopoldina com Pará, no Centro Novo, terá 11 mil m² de área construída, mais de 400 vagas de estacionamento, 02 galeria para lojas , 04 quiosques e praça de alimentação para 40 pessoas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EXCLUSIVO

Equipe da TV Tarobá acessa área restrita da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
EMPREENDEDORISMO

Empresa cascavelense entra para o top 50 das melhores pizzas da América Latina

Imagem de destaque
CASO DE POLÍCIA

Médico se recusa a dar atendimento a homem espancado que se escondeu em matagal

Imagem de destaque
SAÚDE

Marcada a licitação para concessão do Hospital de Retaguarda

“Estamos animados com a chegada do Grupo Muffato em Cianorte; uma cidade estratégica no estado e um importante polo atacadista no Sul do país”, comemora Ederson Muffato. 

Segundo Gastão, da CMNP, a parceria com o Grupo Muffato é comemorada não apenas pelo sucesso da operação, mas pelo grande passo em conjunto, rumo ao desenvolvimento econômico da região. “Nossa perspectiva é que sejam criados centenas de postos de trabalho diretos e indiretos com este investimento. Sem dúvida, uma oportunidade para contribuir com o crescimento de Cianorte e seu entorno”, diz o assessor. 

Para o prefeito Marco Franzato, o lançamento do empreendimento vem somar com ações estratégicas do município. “Estamos entusiasmados com a chegada deste novo empreendimento à Cianorte. Ela é fruto do empenho de todo o time que tem trabalhado em busca de atrair investimentos capazes de fomentar o desenvolvimento econômico da cidade e de gerar oportunidades de emprego e renda para a população", ressalta.

RH Digital

 Os interessados em participar do processo seletivo poderão cadastrar seus currículos na plataforma “Grupo Muffato Vagas”, pelo site: https://grupomuffatovagas.gupy.io/. 

No canal, é possível fazer o cadastro on-line, importar dados de outras redes sociais ou, ainda, inserir o currículo no formato PDF. Grupo Muffato O Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a rede número um do Paraná, também entre as maiores varejistas do país. São 80 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá