Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Max Atacadista inicia processo seletivo para loja em Medianeira

23/07/21 às 19:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na próxima segunda-feira (26), até o dia 30 de julho, acontece o mutirão para contratar 190 novos colaboradores para o Max Atacadista – a primeira loja de Medianeira, Paraná. 

O processo seletivo será realizado na Agência do Trabalhador, na Rua Argentina, 2560, Cidade Alta. Conforme explica a supervisora de recursos humanos do Grupo Muffato, Fabiana Alvares, os atendimentos serão agendados com intervalos de 30 em 30 minutos, das 8h às 17h.

“Esta parceria com a prefeitura e a Agência do Trabalhador tem sido essencial para o mutirão. O candidato é selecionado após ter cadastrado o currículo em nossa plataforma digital. Então, ele receberá um link por e-mail para fazer o agendamento e confirmação da entrevista, presencial. Desta forma, conseguiremos atender a todos com qualidade, sem aglomeração, com mais segurança e comodidade para todos”, diz. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

Como participar? 

O RH Digital, já utilizado pelo Grupo Muffato mesmo antes da pandemia, tornou-se o caminho mais viável e exclusivo neste momento, de cuidados preventivos e a necessidade do distanciamento físico. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter 18 anos ou mais e se cadastrar no site Grupo Muffato Vagas. O link direto para acesso às oportunidades de Medianeira é: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1044141

No site, é possível incluir as informações no formulário, importar dados de redes sociais e, ainda, enviar o currículo em formato PDF. No caso de dúvidas ou limitações na infraestrutura ou acesso à internet, os interessados poderão buscar atendimento na Agência do Trabalhador das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone para contato é o (45) 3264-1102. 

Segundo Dari Antônio Paz, diretor de recursos humanos do Grupo Muffato, este formato digital é uma tendência, mesmo após a pandemia. Além da facilidade, agilidade e segurança nos processos, o candidato consegue rastrear suas informações, optando por atualizá-las e até removê-las, uma vez que a instituição atende à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). “Ao invés do recebimento de currículos por e-mail, a inclusão dos dados neste canal possibilita o acesso ao candidato de forma mais assertiva, por meio de uso de “filtros” e inteligência artificial em nossas buscas, de acordo com a vaga e o perfil almejado. Estamos construindo um grande banco de talentos, com oportunidades para Medianeira e várias outras cidades do Paraná e interior de São Paulo”, encoraja Dari.

Vagas disponíveis: 

• Açougueiro; 

• Agente de prevenção e perdas; 

• Ajudante de armazenamento; 

• Assistente financeiro; 

• Auxiliar de panificadora; 

• Auxiliar de estacionamento; 

• Balconista • Encarregados de setor; 

• Operador de caixa; 

• Operador de empilhadeira; 

• Recepcionista; 

• Recebedor de mercadorias; 

• Repositor de mercadorias; 

• Vendedor.

O que é preciso levar? 

Os candidatos deverão comparecer com os documentos RG, CPF, carteira de trabalho e a de reservista, para os homens. É recomendável levar a própria caneta. O uso da máscara será obrigatório. 

De acordo com Fabiana, para a maioria das funções disputadas, não será exigida experiência. Após a contratação, os novos colaboradores passarão por um período de treinamento e qualificação. Também por meio da Universidade Corporativa, a Uniffato, os programas de capacitação são contínuos e permitem o planejamento e ascensão profissional. “O Grupo Muffato é uma rede em expansão e isso se traduz para o colaborador como oportunidade de evolução na carreira. Neste sentido, nosso foco está em encontrar pessoas comprometidas, proativas, que tenham vontade de aprender e se desenvolver junto com a empresa. As vagas são direcionadas para diversas funções e, em todas elas, existe possibilidade de crescimento”, incentiva a supervisora. 

A rede Max Atacadista ressalta que todos os cuidados preventivos serão adotados durante o mutirão: aferição da temperatura na entrada, dispositivos de álcool em gel, limpeza e suporte durante o atendimento e entrevistas, com higienização de carteiras, canetas e outros materiais.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá