Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médica e enfermeira de Cascavel recebem prêmio em São Paulo

19/11/22 às 11:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Médica Deborah Francez Maccari e a Enfermeira Andreia Regina Piana receberam na manhã deste sábado (19) a premiação da Comissão Científica do 3° Congresso Aeromédico Brasileiro referente ao artigo apresentado "Análise do uso de trombolítico no atendimento ao infarto agudo do miocárdio pelo serviço aeromédico".


Deborah é médica especialista em emergência pelo HUOP/UNIOESTE, atualmente é médica reguladora e intervencionista do SAMU Cascavel, médica de voo da Unidade Aérea Pública - UAP base Cascavel/PR e médica plantonista das UTI's do HUOP.


Andreia é enfermeira da Secretaria de Saúde Estadual - SESA PR, especialista em Enfermagem em Urgência e Emergência, especialista em Transporte Aeromédico e Medicina Aeroespacial e mestranda em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência pela Universidade Estadual do Paraná - UEM.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem sofre fratura no pé ao ser atropelado por ônibus no 14 de Novembro

Imagem de destaque
POLICIAL

PCPR prende em flagrante suspeito de sequestro, tortura e estupro em Imbituva

Imagem de destaque
TURISMO

Moradores de Capitão Leônidas Marques não pagam para visitar as Cataratas no aniversário da cidade

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem tem ferimentos graves após bater carro contra canteiro central da Carlos Gomes

A premiação foi entregue durante o 3° Congresso Aeromédico Brasileiro CONAER que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Novembro de 2022.


A terceira edição do maior evento Aeromédico do Brasil e da América do Sul aconteceu no auditório da Universidade Anhembi em São Paulo e foi desenvolvido e realizado pela Evoluigi Treinamento.

A programação do evento contou com palestras, painel sobre enfermagem aeroespacial, painel sobre medicina aeroespacial, apresentação dos trabalhos científicos premiados e a realização do 2º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médico. Além disso, houve área de exposição, um mockup de helicóptero esquilo H125, espaço para convivência e networking.


Portal O Fato

© Copyright 2023 Grupo Tarobá