Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médico Renan Tortajada, que estava desaparecido, é encontrado morto em Umuarama

19/02/23 às 17:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O médico Renan Tortajada, que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta tarde, no Bosque Uirapuru, em Umuarama. 


O corpo de Tortajada foi encontrado após suspeitos terem sido detidos pela PM, com o carro do homem, nas proximidades do local onde aconteceu o crime. Segundo informações repassadas pela PM, um dos homens que foi detido confessou o crime e afirmou ter matado o homem a socos e pedradas, após uma briga. Eles teriam marcado um encontro no Bosque.


Tortajada estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (17). Ele teria saído de sua residência, em Toledo, e iria até a casa dos pais que moram em Maringá. O celular dele então foi encontrado na tarde de sábado por uma mulher, que passeava pelo Lago Aratimbó, que fica em Umuarama. O aparelho estava danificado e coberto por galhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA COMO

Produtores locais podem se inscrever para 1° Festa Rural de São Luiz

Imagem de destaque
ABRE E FECHA

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Prefeitura de Cambé inicia instalação de radares e câmeras de monitoramento

Imagem de destaque
500 MIL DEVEDORES

Receita alerta patrões para débitos em contribuições de empregados domésticos


Horas depois os policiais foram acionados até um local no centro de Umuarama, onde câmeras teriam registrado o carro de Tortajada, sendo dirigido por um outro homem. Neste domingo, os policiais então localizaram o veículo com dois homens.


A PM explicou que, o condutor do carro relatou ter envolvimento com um corpo encontrado na zona rural de Maria Helena. A vítima teria sido atropelada com carro de Tortajada e teve seu corpo desovado na estrada rural onde foi encontrado morto. Após ser preso, o suspeito mudou a versão e contou que a pessoa encontrada morta em Maria Helena, na verdade era uma Travesti que presenciou a morte do médico e também foi morta pelos criminosos.


Os corpos da testemunha e de Renan Tortajada foram recolhidos e encaminhados até o IML. Os detidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as providências cabíveis. 


*Com informações do Portal OBemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá