Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menina de 8 anos fica em estado grave ao se enforcar acidentalmente em balanço

15/02/21 às 14:05 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Uma menina de 8 anos ficou em estado grave na tarde desta segunda-feira (15), em São João do Oeste distrito de Cascavel.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, a criança estava brincando sozinha em um balanço quando acabou se enforcou acidentalmente. Os pais encontraram a menina com a corda enrolada no pescoço e a socorreram rapidamente. Ela foi levada até ao posto do SAU (Serviço de atendimento ao Usuário) na BR-277 ao encontro do socorro.

Socorristas, médico do Siate, Samu e Ecocataratas prestaram o atendimento. A garota chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelas equipes. Ela foi encaminhada as pressas ao Hospital Universitário.

Leia mais:

Imagem de destaque
BRUTALIDADE

Filho assassina e corta mão da própria mãe para sacar dinheiro em Salvador

Imagem de destaque
CONFIRA!

Secretaria do Trabalho divulga 465 oportunidades de emprego em Londrina

Imagem de destaque
30 ANOS DE CARREIRA

Comandante do 5º BPM, Major Ricardo Eguédis será promovido a Tenente Coronel

Imagem de destaque
APÓS ÁUDIO VAZADO

Três eleitores de Rolândia protocolam denúncia contra o prefeito e pedem CP

O tenente do Corpo de  Bombeiros salientou a importância de não deixar as crianças sozinhas independente da idade. Além disso, ele afirma que o deslocamentos dos pais até a praça de pedágio foi de extrema importância para dar agilidade no socorro. 

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, em 2020 e os primeiros meses deste ano foram registrados em Cascavel 274 atendimentos a crianças e adolescentes com menos de 14 anos

© Copyright 2023 Grupo Tarobá