Após três dias de buscas a menina Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, foi encontrada morta na tarde de nesta quarta-feira (27), na margem do rio Iguaçu, em São Mateus do Sul. Ela estava desaparecida desde o último domingo (24) quando se afogou na região conhecida como ‘prainha da Vila Amaral.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Murilo Maltaca, que fazia parte das buscas, a criança foi localizada próximo ao ponto em que Eduardo dos Santos, de 16 anos, também foi encontrado morto.
O adolescente foi localizado na segunda-feira (25). Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros contou com sete barcos e uma moto aquática. Segundo a corporação, quatro meninas brincavam no local, sem acompanhamento de responsáveis, e começaram a se afogar.
Leia mais:

Podcast do Grupo Tarobá de Comunicação explora os 89 anos de Londrina

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jardim dos Alpes

Celulares são apreendidos em caminhão próximo à Warta

Com Higienópolis lotada, Londrina inaugura decoração de Natal no Igapó II
Dois jovens que perceberam a situação entraram na água para ajuda. Um deles conseguiu retirar três crianças do rio, enquanto o outro acabou submergindo junto com a vítima que tentava ajudar.
As vítimas que foram retiradas da água seguiram de ambulância para o hospital de São Mateus do Sul, conscientes e apresentando tosse – quadro de afogamento de grau 1, considerado leve.
*Com informações da Band News FM