Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menor envolvido em acidente na Avenida JK presta depoimento e diz que não bebeu

20/02/24 às 20:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem, de 17 anos, envolvido em um acidente na Avenida JK, compareceu à Delegacia do Adolescente, na companhia da mãe e de um advogado, nesta terça-feira (20).

 

O delegado William Douglas Soares, ouviu as explicações do rapaz que, no último 13, provocou uma colisão do carro que dirigia, contra uma moto, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Fernando de Noronha, área central de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona

 

A mulher, de 24 anos, que pilotava a motocicleta ficou gravemente ferida, ela também foi ouvida na tarde dessa terça. “Ele alega que pegou o carro na noite anterior, sem a ciência da mãe, para ir em uma festa. De fato, foi. Acabou saindo da festa de madrugada, dormiu dentro do carro nessa festa. Alegou não ter ingerido bebida alcoólica. No depoimento da vítima ela afirma que o adolescente buzinou antes de passar o semáforo. De modo a confirmar que ele tinha plena ciência que estava passando o sinal vermelho”, explicou o delegado William Douglas.

 

O rapaz pode responder pelo crime de homicídio tentando por dolo eventual e pegar até três anos de internação. Já a mãe do adolescente também poderá ser condenada pelo crime de entrega de veículo a pessoa não habilitada.

 

A vítima, Taísa França, recebeu alta também nesta terça-feira e segue se recuperando dos ferimentos em casa. Segundo o delegado, ela ainda está bastante abalada. “Ela teve fratura no fêmur, tornozelo, bacia, clavícula, além de diversas escoriações”, contou William Douglas.

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá