Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador de Santa Helena é atacado por cobra Jararaca

13/01/21 às 09:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dilson de Oliveira Machado foi picado por um cobra Jararaca na noite desta terça-feira (12) ao deixar um campo de futebol suíço próximo ao Portal do Balneário de Santa Helena e ao lado da reserva de Itaipu.

Segundo informações, o homem não avistou o animal e acabou pisando na serpente que injetou seu veneno no pé esquerdo da vítima. “A princípio pensei que havia pisado em um prego mas aí liguei a lanterna do meu celular e vi que havia dois pequenos sinais do dedo mindinho”, disse Branco à nossa reportagem.

Na sequência, o jogo de futebol parou e todos começaram uma busca pela cobra para identificar a espécie para que os profissionais de saúde administrassem o antídoto correto. Em determinado momento um dos atletas visualizou o animal embaixo de alguns pilares de concreto, onde a serpente foi identificada como sendo da espécie Jararaca.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
ENTENDA

Enche o tanque para economizar? Isso faz você gastar ainda mais em gasolina

Imagem de destaque
DUPLO HOMICÍDIO

Após confusão, casal de seguranças é morto a tiros em Guarapuava

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Repórter policial vai a acidente e encontra sua filha morta em Faxinal

Rapidamente foram acionados os socorristas que encaminharam a vítima e a serpente até o Pronto Atendimento Municipal para os procedimentos de praxe. O homem passa bem, mas disse que até a madrugada de hoje sentiu muita dor na região atingida.


Costa Oeste News/Xeretando

© Copyright 2023 Grupo Tarobá