Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador do Engenheiro Azaury perde a vida em acidente na PR 239

19/09/21 às 11:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado nesta noite de sábado (18), na rodovia PR 239, no km 599 + 650 metros, no trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo, nas proximidades da comunidade do Engenheiro Azaury, município de Assis.

Segundo informações, o motociclista seguia no sentido a Engenheiro Azaury, quando foi uma GM Meriva, foi fazer uma ultrapassagem em local permitido, no sentido contrário, atingiu o motociclista frontalmente,  com o impacto, a moto foi lançada para uma propriedade rural, as margens da rodovia.

O rapaz foi identificado como Roberto Leal da Conceição de 20 anos, morador do Azaury, e não possuía habilitação, a vitima foi socorrida pela equipe do SAMU e levada as pressas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, com ferimentos gravíssimos, mas não resistiu e faleceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate

O corpo foi recolhido no hospital e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia, posteriormente será liberado neste domingo (19), para atos fúnebres.

Já o condutor do Meriva de 33 anos, que também é morador do Azaury, fez o teste do bafômetro, o qual acusou 0,21 miligramas por álcool de ar expelido em pulmão, como o resultado da embriagues não atingiu o limite para prisão, ele teve a CNH suspensa e foi liberado.

O caso será acompanhado pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá