Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores da Rua Paranaguá pedem ação conjunta de órgãos municipais

28/11/22 às 10:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
Neste domingo (27), os moradores da Rua Paranaguá e região redigiram um comunicado em documento solicitando à Prefeitura Municipal de Londrina, por meio da Secretaria do Ambiente, Secretaria de Defesa Social e Secretaria da Fazenda, CMTU e Polícia Militar, providências para a transmissão do jogo do Brasil desta segunda-feira (28) em estabelecimentos da região. 


Em documento, os moradores explicam a necessidade de uma "ação efetiva e imediata dos órgãos mencionados, principalmente durante as transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, para impor respeito aos moradores e ao meio ambiente, no sentido de evitar recorrentes situações de abuso e desrespeito às leis existentes". 


Na última quinta-feira (24), a ação da PM (Polícia Militar) e da GM (Guarda Municipal) gerou polêmica com a abordagem utilizada pelos oficiais que, segundo testemunhas, foi desproporcional. Moradores reclamam de desrespeito por parte de clientes dos estabelecimentos e solicitam "que as leis sejam obedecidas e que nas comemorações nos dias de jogos do Brasil, impere a educação, o respeito e o bom senso para com os moradores da região."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá