Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores do Califórnia fecham a avenida Dez de Dezembro em protesto contra morte de jovem

13/04/21 às 19:32 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

No início da noite desta terça-feira (13), mais um protesto está sendo realizado por amigos e familiares de um jovem morto em confronto com a polícia no último domingo. O novo ato está acontecendo na avenida Dez de Dezembro, com barreiras e fogo impedindo a passagem de veículos no local.

Os dois trechos da avenida estão interditados e o trânsito completamente congestionado em toda a região. A Polícia Militar se dirigiu ao local para começar a liberar o fluxo de veículos.

Esse é o terceiro dia de manifestações após a morte de Cristiano da Silva Rodrigues de Jesus, de 20 anos, em um confronto com uma equipe da Rotam na rua Camile Flamarion.

Leia mais:

Imagem de destaque
APUCARANA

Família procura por homem filmado vagando com roupa de hospital após fuga

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa chuvosa mas termina com tempo estável e madrugadas geladas

Imagem de destaque
PERSEGUIÇÃO

Vídeo mostra perseguição da PRF antes de apreender carro com meia tonelada de maconha

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidente seguido de tombamento é registrado na região central de Cascavel

Versões
A PM garante que Cristiano estava armado e com 52 pinos de cocaína. A equipe informou que tentou fazer a abordagem, mas o jovem teria reagido. Já os familiares dele afirmam que o material só foi apresentado cerca de 12 horas depois do confronto e que no local da morte, os policiais não mostraram a arma que estaria com ele.

Cristiano tinha passagem por assalto e estava respondendo em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. “Ele ficou acuado, levou três tiros, estava sentado na rua. Não revidou, não tinha arma. Não apresentou para a gente na hora”, disse uma tia de Cristiano. "Ele não estava armado, não tinha droga, não tinha nada. Estava escondido atrás de uma máquina de lava. Se ele estivesse armado, tinha metido bala", afirmou a mãe do jovem. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá