Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores do entorno do Bosque Central reclamam de falta de limpeza e insegurança no local

02/08/22 às 13:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores do entorno do Bosque Central, em Londrina, reclamam que a limpeza do espaço, feita pela CMTU, não tem sido suficiente para eliminar a sujeira deixada pelas pombas. Mesmo após a revitalização do local, o mau cheiro persiste e a falta de segurança é apontada como outro problema sem solução.


Segundo Iara Hernandes, que faz parte da associação de moradores do Centro Histórico, medidas precisam ser tomadas com urgência. "A nossa reivindicação é que houvesse a possibilidade de mudarem o contrato dos funcionários da limpeza para que eles trabalhassem também no sábado e domingo. Mas que seja feita uma lavagem de acordo e que as fezes sejam de fato removidas”, disse.


Para a moradora, o Bosque tem se tornado aos poucos um mocó e região de tráfico de drogas. “As mesas se tornaram cabanas com colchão, panos, e sem contar que onde eles vivem, eles deixam muitos lixos. Eles são incapazes de colocar o lixo no lixo. O tráfico acontece o dia todo e à noite vemos que eles usam também o crack”, contou Hernandes.

Leia mais:

Imagem de destaque
OUTROS CRIMES

Suspeitos de assalto mortos durante confronto com a Rotam são identificados

Imagem de destaque
MORADORES ATENTOS

Dupla é flagrada invadindo e furtando apartamentos no Centro de Londrina

Imagem de destaque
"GERAÇÃO DO ESQUECIMENTO?"

Livro de Vinícius Gomes mostra os desafios de compreender adolescentes de hoje

Imagem de destaque
ESTOQUES BAIXOS

Municípios da região registram falta de doses da vacina contra a dengue


A integrante da associação de moradores também apontou que o registro de denúncias de irregularidades no espaço é muito dificultada. “Para dar queixa, você tem que quase saber o RG do indivíduo. É impossível”, afirmou.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá