Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores realizam protesto pela melhoria de ponte entre Cambé e Londrina

13/01/22 às 20:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores de Cambé realizaram um protesto, na tarde desta quinta-feira (13), chamando a atenção para a falta de estrutura de uma ponte na avenida Hugo Seben, que liga bairros de Cambé e Londrina. Com faixas e nariz de palhaço, os manifestantes pedem para que os prefeitos dos dois municípios resolvam a questão que fica ainda pior nos dias de chuva.

“A nossa reivindicação é uma ponte que nos permita passar durante fortes chuvas, é só isso. É algo que a humanidade já inventou há muito tempo e as duas prefeituras, seja a de Cambé responsável pelo trecho, tem recursos, e a de Londrina está nadando em dinheiro”, disse o morador Jeferson Gibellato.

O local não conta com calçada e ainda estava cheia de barro após a chuva da última segunda-feira (10). Os moradores relataram que após a última chuva, foi colocada uma barreira de terra para segurar a força das águas quando chover novamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Motociclista morre após ser atingida por um carro na Estrada da Perobinha

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição na BR-277 em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem fica gravemente ferido ao ser baleado em Jesuítas

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Cadeirinha salva criança em grave acidente em Campo Mourão

“Há pouco tempo estivemos na prefeitura de Cambé e de Londrina fazendo esse pedido e as respostas foram vagas. Só dizem que o problema está aqui há muito tempo, mas nós sabemos que os dois prefeitos também estão na política há muito tempo”, afirmou Jeferson.

Técnicos da Secretaria de Obras de Cambé já vistoriaram o local. A solução apontada foi a elaboração de um estudo técnico em conjunto com a Prefeitura de Londrina para a troca da tubulação da ponte.

Na chuva de segunda-feira, um ônibus se arriscou a atravessar o local completamente inundado. Um motociclista também tentou realizar a travessia, mas acabou caindo da ponte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá