Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores se queixam de crateras abertas desde o ano passado na marginal da BR-369

24/03/23 às 16:18 - Escrito por Redação Tarobá News

Moradores de bairros da zona leste de Londrina reclamam das imensas crateras abertas na marginal da BR-369, quase na saída para Ibiporã. O problema persiste desde o final do ano passado e, a via estaria bloqueada para trafego desde o mês de janeiro.


"A chuva veio, começou a tirar o asfalto e levou tudo pra baixo. De lá pra cá, o buraco foi aumentando cada vez mais. O bairro mais afetado é o Lindoia”, disse o motorista profissional Ezequiel Spósito.

 

As crateras dificultam a locomoção da população, que precisa fazer uma volta maior para ter acesso aos bairros. A via recebia bastante fluxo de ônibus. “Não adianta vir aqui e tapar buraco que não vai funcionar. Tem que fazer tudo de novo”, completou Spósito.

 

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Londrina para mais informações sobre a situação, mas não obteve resposta se há um cronograma de obras no local. A assessoria apenas informou que foi a Secretaria de Obras que interditou a via.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá