Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre ex-prefeito de Toledo e ex-deputado estadual, Duílio Genari

03/03/23 às 13:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu na noite da última quinta-feira (02), aos 85 anos, o ex-vereador, ex-prefeito de Toledo e ex-deputado estadual Duílio Genari. O velório acontece nesta sexta-feira (03) na prefeitura de Toledo.


Familiares, amigos e lideranças políticas regionais e estaduais tem desde a madrugada ido até o paço municipal prestar a última homenagem ao gaúcho que chegou ao oeste paranaense e por aqui fez história. Em 1973 ingressou na política como vereador de Toledo, em 1976 foi eleito prefeito da cidade e anos depois conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, onde cumpriu seis mandatos. o atual prefeito de Toledo, Beto Lunitti ressaltou o legado político deixado por Duílio Genari.


Os ex-prefeitos como Lucio de Marchi e Derli Donin também estiveram no velório e ressaltaram o legado deixado por Duílio: as obras e os investimentos que hoje rendem frutos na economia e desenvolvimento da cidade e região. 

Leia mais:

Imagem de destaque
34 OCORRÊNCIAS

Defesa Civil atualiza balanço de ocorrências atendidas após chuvas em Londrina

Imagem de destaque
APELO

Mulher sofre com útero exposto e clama por cirurgia na fila do SUS há três anos

Imagem de destaque
CRIME OCORREU EM 2016

Acusados de assassinar policial penal vão a júri popular nesta terça feira

Imagem de destaque
PARA TIRAR ALVARÁ

Dispensa de isolamento acústico em igrejas é debatido na Câmara de Londrina


O prefeito de Toledo, Beto Lunitti,  decretou luto oficial de três dias e a Assembleia Legislativa do Paraná também decretou luto oficial pelo falecimento do ex-deputado. O velório segue até as três da tarde, quando será celebrada uma missa e logo depois o cortejo e o sepultamento no cemitério Cristo Rei.


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição:


© Copyright 2023 Grupo Tarobá