Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre mulher que foi amarrada e queimada dentro de carro em Rolândia

22/02/23 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
Franciele Gonçales Bigarelli, a mulher de 41 anos que foi amarrada e queimada dentro de um carro em uma estrada rural próximo às Chácaras Bonanza, em Rolândia, no último dia 14, morreu no HU (Hospital Universitário) de Londrina. 


A instituição confirmou a morte da vítima, que aconteceu na noite de terça-feira (21), por complicações das queimaduras. Bigarelli estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), com 85% do corpo queimado e estava intubada, instável e insconsciente.


O suspeito do crime seria um primo da vítima. O homem, de 48 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas segue internado no HU, pois teve cerca de 12% do corpo queimado. Ele está na enfermaria e respira ar ambiente.


No dia do crime, Franciele teria dado carona para o primo, que disse que não estava bem e precisava ser levado a uma clínica de reabilitação.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


O corpo da vítima foi liberado pela Acesf, no início da tarde desta quarta-feira (22). O velório será realizado no Memorial Bom Pastor, localizado na Rua Europa, 1004, em Rolândia, das 15h às 17h30. O sepultamento será no Cemitério Parque das Hortênsias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá