Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na PR-445

23/09/22 às 07:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 25 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-445, em Londrina, na noite de quinta-feira (22). Entre os feridos, está uma bêbê de nove meses. 


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que, com o impacto da batida, três passageiras do carro, entre elas a bebê, foram ejetadas do veículo. As três estavam no banco de trás do veículo e não usavam cinto de segurança. A esposa do motorista ficou presa às ferragens, ela sofreu ferimentos graves.


A PRE informou que o veículo seguia de Londrina para o Distrito de Irerê, e ao atingir o km 69, perto do 5° Batalhão da Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista, bateu contra um poste, um ponto de ônibus que existe na marginal da rodovia e depois atingiu uma árvore. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTES SIMULTÂNEOS

Mulher é atropelada por motociclista Avenida Tiradentes e os dois ficam feridos

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

UBS do Armindo Guazzi fará atendimento exclusivo para a dengue neste sábado

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revolta

Imagem de destaque
TRATAVA CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz


A mãe da bebê, de 24 anos, e a criança foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU). Segundo a instituição de saúde,  a mulher está instável, passou por cirurgia logo na admissão para melhor tratamento do politrauma e, nesta sexta-feira (23), está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


A bebê de 9 meses está internada em leito de enfermaria, apresenta lesões em região frontal, dorso, mão, ainda conforme o HU.  O hospital informou que ela passará por tomografia para descartar possíveis lesões internas.


A terceira vítima, de 22 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Evangélico e a quarta, de 23 anos, foi levada ao hospital Santa Casa de Londina. 


O corpo da vítima que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Carro ficou destruído após bater contra poste, ponto de ônibus e árvore

© Copyright 2023 Grupo Tarobá