Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista que causou grave acidente em Londrina é solto pela justiça

30/09/21 às 19:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O acidente aconteceu por volta das 23 horas de terça-feira. O carro atingiu a moto que era conduzia por Alex que não sofreu ferimentos, mas a esposa Ana Cláudia Gil mendes, de 33 anos, estava na garupa e está internada em estado gravíssimo na Santa Casa. 

O motorista do Palio se recusou fazer o teste do bafômetro. Segundo o boletim da PM, ele apresentava sinais de embriaguez e agrediu um repórter cinematográfico. Em depoimento, assumiu que havia ingerido cerveja.

Ele passou duas noites detido, mas já foi liberado. Nesta quinta, passou por audiência de custódia. Inicialmente a justiça tinha determinado fiança de dez salários mínimos, mas como o motorista alegou não ter condições de pagar, a juíza Márcia Guimarães marques autorizou a soltura, sem o pagamento, no entendimento dela o crime cometido não é de grande proporção.

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA SUL

Tarobá No Seu Bairro leva diversão e informação para o Conjunto Cafezal

Imagem de destaque
PÁSCOA CHEGANDO

Produção de ovos de Páscoa garante renda extra a quem trabalha com doces

Imagem de destaque
COMBATE AO CRIME

Operação Vida Nos Bairros integra forças de segurança em regiões de Londrina

Imagem de destaque
MUTIRÃO

Prefeitura de Londrina inicia vacinação contra a gripe para novos grupos prioritários

Casados há 3 anos, Alex e Ana tem um filho de 11 meses. Ela ainda tem outra filha de 10 anos. O acidente é considerado uma tragédia pela família ainda sem acreditar no que aconteceu.

A justiça determinou que o condutor do Palio deve cumprir medidas cautelares como comparecimento mensal ao juiz, não mudar de endereço sem comunicar a justiça e suspensão do direito de dirigir. Mas para a mãe de Ana, que busca forças para superar a gravidade, ele deveria ficar preso.

Confira mais detalhes na reportagem.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá