Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista suspeito de atropelar torcedores da Ponte Preta se apresenta à Polícia

16/05/23 às 18:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista suspeito de atropelar torcedores da Ponte Preta, em frente ao Estádio do Café no último domingo, se apresentou à Policia Civil na tarde desta terça-feira (16). 

 

O homem chegou à delegacia de trânsito acompanhado de dois advogados, e o depoimento durou cerca de uma hora.  Ao delegado de trânsito Vitor Dutra, ele esclareceu que faz parte da Falange Azul, torcida organizada do Londrina Esporte Clube, mas que chegou no local depois que a confusão começou e que não teve a intenção de atropelar os torcedores da Ponte Preta.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA COMO

Produtores locais podem se inscrever para 1° Festa Rural de São Luiz

Imagem de destaque
ABRE E FECHA

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Prefeitura de Cambé inicia instalação de radares e câmeras de monitoramento

Imagem de destaque
500 MIL DEVEDORES

Receita alerta patrões para débitos em contribuições de empregados domésticos


O advogado de defesa Marcelo Fuentes explicou à nossa equipe de reportagem que o suspeito teria parado o carro para prestar socorro às vítimas, mas populares teriam o orientado a ir embora.

 

A delegacia de trânsito já localizou os dois torcedores da Ponte Preta que foram atropelados. O delegado pretende ouvi-los por vídeo conferência e resgatar imagens de câmeras de segurança. Durante o depoimento, o investigado alegou que atropelou apenas um dos torcedores. A polícia suspeita que um Gol branco pode ter atingido o outro rapaz. O objetivo é verificar se o atropelamento foi causado pelo motorista do Gol amarelo ou se tinha outro veículo envolvido na confusão. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá