Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motoristas redobram cuidados com duplicação da avenida Cruzeiro do Sul na região oeste

22/06/22 às 09:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após uma solicitação antiga à Prefeitura de Londrina, está sendo realizada a duplicação da Avenida Cruzeiro do Sul, via que fica atrás do Moinho Dona Benta ligando a Avenida Luigi Amorese (Jardim Leonor/Santa Rita) até a Avenida Tiradentes. Desde a manhã desta quarta-feira (22), os motoristas que trafegam pela região oeste de Londrina, nas proximidades da Avenida Tiradentes devem redobrar a atenção porque as obras já estão sendo executadas.


O fluxo de veículos continua liberado e só deverá ser suspenso caso seja necessária a transposição de algum trecho de galeria pluvial. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), o trânsito está fluindo em pista simples, em mão dupla, pois a parte duplicada já não tinha circulação de veículos antes das obras. Dessa maneira, os agentes da CMTU fazem ronda no local e, quando for necessário, a população pode telefonar para a central de fiscalização da CMTU, pelo (43) 3379-7607.


Ao todo, serão duplicados 410 metros de extensão da via, que dará agilidade ao trânsito de carros, caminhões, ônibus e motocicletas que passam diariamente pela avenida. Nos trabalhos de duplicação estão inclusos também os serviços de construção das galerias pluviais, para a captação das águas das chuvas, além da pavimentação asfáltica. No momento, está sendo feita a regularização do solo para a execução do subleito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá