A Polícia Civil (PCPR) de Toledo prendeu na noite desta terça-feira (12), Thamires Rodrigues, de 21 anos, acusada de matar o namorado Luan Henrique dos Santos, de 24 anos, com uma facada no último dia 27 de agosto, na Rua Silvia Mânica, no Jardim Santa Clara IV, em Toledo.
Thamires Rodrigues estava na casa de um familiar, na Rua São Miguel, na Vila Boa Esperança, quando foi presa.
Ela já havia confessado o crime e estava em liberdade. Agora, deve responder pelo crime e aguardar o julgamento reclusa na Cadeia Pública de Toledo.
Leia mais:

Mulheres denunciam empresário de Londrina por violência física e psicológica

Escola de Cambé é invadida por homem que tentava fugir para não ser linchado

Ruas alagadas e quedas de raios são registradas em Londrina durante temporal

Chegada do Papai Noel abre programação especial de Natal nesta sexta-feira (8)
SOBRE O CRIME
Uma mulher de 21 anos confessou ter matado o seu ex-namorado, Luan Henrique dos Santos, de 24 anos, em Toledo, no último domingo, 27 de agosto. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Silvia Mânica, no Jardim Santa Clara IV.
A mulher se apresentou à 20 Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) na tarde de ontem, 29, e relatou ao delegado-chefe da 20ª SDP, Alexandre Macorin, como ocorreu o homicídio. Ela confessou a autoria do crime.
Conforme repassado pelo delegado, ela foi até a casa de um amigo em comum do ex-casal, local onde ocorreu o homicídio. A jovem informou que a intenção era ver o filho, mas que no momento houve uma briga, já que Luan desejava sair para comprar drogas.
Ela mencionou ter tentado impedi-lo, mas sem sucesso, momento esse em que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do ex-namorado. A criança (filha do ex-casal) presenciou toda a briga e também o crime.
Macorin finalizou afirmando que a Polícia Civil de Toledo (PCPR) concluiu que a jovem cometeu o homicídio, mas ressaltou que as investigações seguirão com a intenção de descobrir mais detalhes sobre o crime.