Cidade

Mulher baleada na zona norte segue internada no Hospital Universitário

15 jan 2024 às 15:13

Uma mulher que foi atingida por um disparo de arma de fogo, na última sexta-feira (15), na Avenida Saul Elkind, esquina com a Rua Cará-cará, segue internada no Hospital Universitário de Londrina. Ela estava em frente à uma distribuidora de bebidas, quando um carro passou atirando em direção às pessoas que estavam no local.

 

Deise de Araújo de Menezes, de 44 anos, está consciente, respirando naturalmente e o quadro é considerado estável. De acordo com o Siate, a bala ficou alojada na vítima.  

 

Testemunhas relataram que um Uno Branco passou atirando em direção de todos que estavam na frente ao estabelecimento, porém somente Deise foi atingida. Agora a polícia quer saber se ela realmente era o alvo e quem atirou.

  

O endereço onde a ocorrência foi registrada é bastante conhecido das equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar. “A gente está intensificando o patrulhamento ali na região, realizando diversas operações ali no local, mas ainda continua sendo um posto que traz bastante problema pra nós”, explicou a tenente Marjorie Akemi.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima dos disparos já foi investigada pelo uso de drogas. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá