Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher detida em Apucarana: acusada de abandonar os filhos

28/11/22 às 07:57 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 39 anos foi detida e encaminhada para a Polícia Civil de Apucarana no início da madrugada deste domingo (27), acusada de abandono de incapazes. A acusada saiu de sua casa à noite, deixando quatro crianças, entre elas um bebê com menos de um ano, sem a supervisão de um adulto.


A polícia recebeu a denúncia de que uma moradora do Núcleo Habitacional Marcos Freire teria saído de casa e deixado as quatro crianças sozinhas, em casa. No local, a equipe policial foi atendida por uma menina de apenas oito anos, que relatou que estava com mais três irmãos, dois de 10 anos e uma bebê, de 11 meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que enviou uma conselheira plantonista para acompanhar a ocorrência e ficar responsável pelas crianças.


Com a ajuda da menina de oito anos, a Polícia Militar conseguiu o contato da mãe das crianças. Os policiais telefonaram para a mulher chamando-a para ir até a casa. A mãe das crianças chegou quando os PMs já confeccionavam o boletim de ocorrências e, de início, confirmou aos policiais que estava errada pelo que fez. A mulher disse que teria saído de casa por volta de 21 horas, com a ideia de voltar em seguida, mas teria se excedido no horário.


A mulher foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial, para os procedimentos legais e as crianças ficaram sob tutela do Conselho Tutelar.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá