Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é feita refém e agredida a golpes de faca em Toledo

12/05/22 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caso de sequestro e cárcere privado foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12), no Centro de Toledo.

Segundo informações da PM, um homem abordou uma mulher que se deslocava para a sua residência e a manteve como refém. No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa, realizando ameaças conta a vítima, se utilizando de uma faca, sendo possível ouvir os gritos da mulher. A equipe da Polícia conseguiu visualizar o autor do crime, sentado no chão junto da vítima, desferindo golpes de faca contra a mulher e falando as seguintes frases: "a hora dela chegou", "vou te matar".

Os militares então realizaram a intervenção policial, fazendo uso progressivo da força, para que o homem parasse de agredir a vítima. Ele foi baleado no braço durante a intervenção policial. Foi solicitado apoio da equipe SAMU e corpo de bombeiros para atendimento da vítima e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico. A mulher, que ficou com o estado de saúde grave, foi internada em Toledo mas transferida para Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para providências da polícia judiciária. O autor do sequestro passará por procedimento cirúrgico e depois será encaminhado para a cadeia pública de Toledo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá