Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher morre em Jesuítas após briga em residência

11/09/21 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 22h00 de sexta-feira (10), uma pessoa procurou a Polícia Militar de Jesuítas, relatando que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra uma mulher em sua residência e que no momento que o mesmo saiu da casa para vir até a DPM, a vítima ainda estava respirando. 

De imediato, os policiais se deslocaram até a casa onde foi encontrado uma mulher caída ao chão, já sem sinais vitais, com orifício típico de disparo de arma de fogo no lado esquerdo do peito. Foi então acionado o SAMU que constatou o óbito. 

Em conversa com o autor do disparo, ele relatou que aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência. Ele ainda relatou só saber o primeiro nome da mulher e que ela teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai

O homem ainda contou que houve uma discussão e em determinado a mulher pegou uma faca investindo contra ele, no momento em que ele sacou uma pistola Taurus G2C 9MM e efetuou um disparo contra a vítima, que caiu no chão. O homem ainda relata que toda ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na casa do autor. O corpo da mulher, a principio de nome Sandra, foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. O fato será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá