Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que foi atropelada ao tentar entrar em seu veículo morre em Medianeira

22/06/23 às 08:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher que estava internada em Medianeira após ser atropelada ao tentar entrar em seu carro, morreu no hospital na noite da última quarta-feira (21). O acidente foi registrado no dia 17 de junho.


Uma câmera de monitoramento registrou o acidente. Na imagem é possível ver o momento em que a mulher, identificada como Marcia Maria Noschang, retorna ao seu carro acompanhada de quatro crianças após ter ido comprar uma pizza, e ao tentar entrar no veículo é atropelada por um Golf, que seguia pela via no mesmo sentido de trânsito. Após o atropelamento, a mulher ainda foi arrastada por alguns metros pelo veículo.


Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento a mulher, que foi encaminhada até uma unidade hospitalar em estado grave. A mulher morreu horas depois no hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS RECESSO

Estudantes da rede municipal voltam às aulas nesta terça-feira em Londrina

Imagem de destaque
MOTORISTA DEMITIDO

Empresa de transporte escolar é multada em R$ 30 mil por acidente com 28 crianças

Imagem de destaque
EQUIPES MOBILIZADAS

Motociclista morre após grave acidente com bicicleta na Avenida Luigi Amorese

Imagem de destaque
FAMÍLIA BUSCAVA

IML confirma que ossada encontrada é de homem desaparecido desde o ano passado


O condutor do Golf, foi preso por embriaguez ao volante. Ao ser questionado pelos policiais ele admitiu que teria ingerido bebida alcóolica, mas afirmou que já faziam cerca de duas horas. Os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao homem, que recusou a realização. Ainda segundo a PM, o homem estava com vermelhidão nos olhos e odor etílico. Dentro de seu carro, foi encontrada uma garrafa de cerveja aberta ainda em baixa temperatura.


Ele foi então detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil juntamentecom o veículo, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 10 mil.


O velório de Marcia acontece nesta quinta-feira na Capela Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério municipal da cidade. Ela era funcionária do Sindicato Rural de Medianeira.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá