Linha 4

Publicidade

Mulher que morreu vítima de atropelamento teve órgãos doados: captação aconteceu nesta manhã

Redação Tarobá News

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) acompanhou mais uma doação de órgãos na manhã de hoje, terça-feira (30). Foram captados rins, fígado, córneas e coração para valvas, que foram levados para Curitiba. A doadora foi Rafaela Correa Pereira Reis (32), vítima de atropelamento no dia 18 de novembro, no bairro Santa Felicidade. 

A família autorizou a doação e foi acompanhada pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT/HUOP), sensibilizada sobre a importância da doação de órgãos, um ato de amor que salva vidas.

Atropelamento

Rafaela foi atropelada de na noite de 18 de novembro enquanto caminhava na Rua Cabo Fidelis de Aguiar, no bairro Santa Felicidade. Segundo o que foi informado, ela empurrava o carrinho de bebê quando foi atingida por uma motocicleta. Ela teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Universitário. O bebê teve ferimentos moderados e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

No dia do atropelamento o motociclista, que ficou em estado de choque, fez o teste do bafômetro que apontou negativo para o consumo de álcool. Ele não tinha habilitação. A motocicleta foi levada para o pátio da Transitar. 

Leia mais: Mãe atropelada no bairro Santa Felicidade morre no Hospital Universitário

Mãe e bebê são atropelados por motocicleta no Santa Felicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.