Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que responde por homicídio é presa com drogas em Arapongas

24/05/23 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas mulheres foram presas na noite desta terça-feira (24) por uma equipe da GM (Guarda Municipal) de Arapongas pelo crime de tráfico de drogas. Uma delas, já responde pelo crime de homicídio e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do flagrante.


De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe Romu da GM realizava patrulhamento pela Vila Triângulo, quando avistou mulheres em um local já conhecido no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas. Foi dada voz de abordagem para elas, mas uma das suspeitas, de 28 anos, desobedeceu e correu para o quintal de casa, onde logo foi abordada. Debaixo da cadeira que ela estava, foi encontrado um cigarro de maconha.


Com apoio da GM Feminina, foi feita busca pessoal nas abordadas e, com a mesma suspeita, havia outras duas porções de maconha e um kit de crack. Uma outra suspeita abordada, de 36 anos, estaria no local por ser usuária de drogas, enquanto a outra, de 28 anos, admitiu a traficância no local, assim como estava fazendo o uso do cigarro de maconha.

Leia mais:

Imagem de destaque
DE 20 A 24 DE MAIO

Justiça do Trabalho de Londrina realiza semana nacional de conciliação

Imagem de destaque
DE NOVO

Infiltração no Terminal Central danifica botão de elevador e usuários reclamam

Imagem de destaque
DENÚNCIA ACEITA

Casal flagrado agredindo cachorrinha com martelo vira réu em ação criminal

Imagem de destaque
EXCLUSIVO

Equipe da TV Tarobá acessa área restrita da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu


Diante a situação, foi solicitado para que a suspeita entrasse em contato com alguém de sua família para que ficasse com seus 03 filhos, e após a chegada de uma irmã dela, recebeu voz de prisão, e foi encaminhada até a delegacia de Arapongas juntamente com a usuária.


Ainda segundo o relato da GM, a presa já faz uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de homicídio e ela estaria realizando a traficância para 03 irmãos.


Com informações do TNOnline

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá