Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Município recupera trechos de asfalto nas áreas norte e sul de Londrina

06/03/23 às 21:36 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), realizou serviços de manutenção asfáltica em vias das regiões norte, sul e central nesta segunda-feira (6). As ações foram conduzidas em dois períodos – manhã e tarde – e estiveram a cargo de equipes operacionais da própria SMOP, divididas em três frentes de trabalho, envolvendo tapa-buracos e reperfilagem de pista.


Durante a manhã, as melhorias foram feitas na rodovia Mábio Gonçalves Palhano, na abrangência do bairro Vivendas do Arvoredo, região sul. Na jornada da tarde, a programação contemplou três vias na parte norte da cidade, atendendo as ruas Juracy Huga Cabral Messias e Emílio Scholze, no Conjunto Vivi Xavier, e também a avenida Clarice de Lima Castro, localizada no bairro Ouro Verde.


Além desses serviços, teve continuidade a recuperação de asfalto no Ginásio Moringão, na área central. Foi realizado tratamento de reperfilagem na plataforma de acesso ao ginásio, que passa por obras de reforma.

Leia mais:

Imagem de destaque
TENTARAM FUGIR

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 600kg de maconha na BR-153

Imagem de destaque
FUGIU A PÉ

Funcionária é rendida em caixa eletrônico e assaltante leva R$ 5 mil

Imagem de destaque
DISSE QUE IA ATIRAR

Homem é detido duas vezes em menos de cinco horas por ameaçar vizinhos

Imagem de destaque
GUARAPUAVA

MP denuncia por duplo homicídio qualificado homem que matou casal de seguranças


Diariamente, as equipes da SMOP percorrem diferentes regiões para restaurar trechos deteriorados de asfalto, como parte do programa permanente de revitalização da malha asfáltica promovido pela Prefeitura de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá