Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Na mira do MP, igrejas justificam abertura com medidas de prevenção

24/02/21 às 16:48 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Igrejas não concordam com o recurso do Ministério Público na Justiça solicitando a suspensão das celebrações presenciais por conta do avanço da Covid-19. O pastor Emerson Patriota, da Igreja Presbiteriana Central, afirma que as regras estipuladas em decretos estão sendo seguidas.

Assentos afastados para manter o distanciamento, fracos com álcool em gel para higienização das mãos, portas e janelas abertas para o até circular redução do número de pessoas e reuniões com menor tempo de duração, são apenas algumas medidas implementadas pelas igrejas para realizar os cultos e missas com segurança.

Além de pedir a proibição do funcionamento de templos religiosos, o MP também solicita que bares, restaurantes e academias sejam fechadas neste momento. Alguns serviços dos estabelecimentos que vendem alimentos seriam mantidos apenas no formato delivery.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem é baleado após reagir a abordagem da PM em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferida após ser fechada por carro e sofrer queda na marginal da BR-277

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente no Reassentamento São Francisco

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente na Avenida Piquiri em Cascavel

Representantes das instituições religiosas, como o padre Edivan dos Santos, da Paróquia Santa Rita de Cássia, alegam que não há como comparar as atividades nos templos, com as de bares e restaurantes. Assista!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá