Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nadadora iguaçuense conquista medalha de ouro em Campeonato Brasileiro Juvenil

05/07/22 às 14:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem nadadora iguaçuense Ana Ghellere encerrou o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno com três medalhas conquistadas em diferentes categorias. Entre elas, o ouro nos 200m borboleta, além da prata nos 100m borboleta e o bronze nos 1.500 livre.


O torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), foi realizado durante uma semana no Rio de Janeiro, no Parque Aquático de São Januário, e terminou no último sábado (2). 


Além de Ana Ghellere, a competição contou com outros atletas da equipe de Foz: Ana Ferrari, Gregório Magalhães e Júlia Tulio, que foi finalista da prova de 200m livre. Na classificação geral, a equipe da cidade ficou em 11º lugar entre os 93 clubes inscritos, com mais de 600 atletas participantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
DIA 03 DE ABRIL

Grandes nomes do jornalismo londrinense se reúnem em evento na UEL

Imagem de destaque
AUDIÊNCIA PÚBLICA

Prefeitura leva audiência pública até o distrito de São Salvador nesta terça-feira

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Corpo carbonizado e com golpes de facão é encontrado no interior de Marechal Rondon

Imagem de destaque
REANIMAÇÃO

Samu tenta reanimar homem por mais de uma hora, mas ele morre no Cascavel Velho


Ana é considerada uma promessa e atleta de destaque do cenário da natação nacional. Ela recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Itaipu Binacional, e faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Instituto Cataratas Natação, com o comando da técnica Célia Targat.


“Nossa caminhada não foi fácil, mas estamos sempre evoluindo e por isso chegamos lá. A Ana demonstrou muita garra e persistência durante todo o percurso. Temos uma equipe com muitos guerreiros”, afirmou Célia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá