Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novas interligações de redes podem afetar o abastecimento no centro de Londrina

03/03/23 às 14:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que será feita nova etapa de interligações de redes de distribuição de água no sistema de abastecimento de Londrina, na quinta-feira (9). Os trabalhos iniciam às 8h e se estendem até as 18h. Os serviços de interligação podem afetar o abastecimento no quadrante da Avenida Higienópolis com a Rua Minas Gerais e da Rua Sergipe com a Avenida Paraná, na área do Calçadão. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 19h.


Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá